A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT), deu início, na noite desta segunda-feira (24/11/25), à sinalização horizontal da Avenida Vereador João Silva.

Pintura da rua vereador João Silva em Santo Antônio de Jesus
A intervenção tem como objetivo melhorar a organização do tráfego e garantir mais segurança para motoristas e pedestres. Uma vez que a sinalização horizontal é essencial para orientar condutores e reduzir riscos de acidentes, contribuindo para um trânsito mais seguro e eficiente na cidade.
Com essa medida, a gestão municipal reafirma seu compromisso com a mobilidade urbana e a preservação da vida no trânsito.
SECOM PMSAJ

Djalma Almeida Paixão é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA.
Dalma Almeida é formado em Análises Clínicas, Administração de empresa e Língua inglesa pela Uneb (Universidade do Estado da Bahia)
Djalma Almeida também é licenciado em Pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador), e possui vários cursos na área da educação como : Educacação Inclusiva, Neuroeducação, Coordenação Pedagógica, e Ensino Remoto através da Educação Inclusiva.
Djalma Almeida agora é pós graduando em psicopedagogia pela Unifacs, universidade o qual é licenciado em pedagogia.
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990 na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres Fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, com atuação dentro do programa “Conexão do Vale”. Djalma também foi por mais de três anos o redator e editor do site da rádio Prazeres Fm 87,9.
Também é o proprietário do site “Cidadedaspalmeirasnews.com.br”, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 37 anos de bons serviços prestados a população.
