
Uma das vítimas aprendia a nadar, quando precisou de socorro, e as outras três pularam na água para tentar ajudar, sem sucesso
Quatro adolescentes da mesma família morreram após se afogarem no domingo, 23, no município de Barra, oeste da Bahia.
As vítimasm, com idades entre 12 e 16 anos, se afogaram ao pularem no Rio São Francisco. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas aprendia a nadar, quando precisou de socorro, e as outras três pularam na água para tentar ajudar, sem sucesso.
As vítimas foram identificadas como Ayxa Adrielle De Souza Da Silva, Davi Francisco Dos Santos Da Silva, Jardielle Alves da Silva e Kaua dos Santos Da Silva.
O resgate dos corpos foi feito por moradores da região e todos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.