SAJ-Paciente reclama de posto da Urbis III e da falta de médico cardiologista na Policlínica estadual.

A paciente disse que é uma vaga apenas para os pacientes de cada posto de saúde do município para a cardiologia

Foto- Internet- Redação- Djalma Almeida

Uma internauta entrou em contato com a redação da rádio Prazeres Fm e do blog Cidade das Palmeiras News em Santo Antônio de Jesus para falar da situação da saúde no município.

Ela disse: “Minha filha foi fazer uma consulta no posto da Urbis III, e de repente uma gestante passou mal, e nem um copo descartável tinha no posto para dar uma água a paciente. Isso é uma vergonha”.

Ela disse a nossa reportagem que faz parte do posto do Santa Madalena, e que tem problemas cardíacos, mas que o médico só atende um paciente por mês na Policlínica Estadual.

Segundo ela, cada mês é um posto diferente, e que o posto dela é contemplado com uma consulta para um paciente referente a aquele posto.

Ela disse que isso é um absurdo, e que se o paciente tiver de morrer, vai morrer, porque são muitos pacientes com problemas de coração, mas a quantidade de consultas não é suficiente para os pacientes do posto.

Segundo a paciente, apenas dois médicos atendem a cardiologia do município, sendo um no hospital Regional e outro na Policlínica Estadual.

Cidadedaspalmeirasnews.com.br

google news