Uma internauta entrou em contato com a redação da rádio Prazeres Fm e do blog Cidade das Palmeiras News em Santo Antônio de Jesus para falar da situação da saúde no município.
Ela disse: “Minha filha foi fazer uma consulta no posto da Urbis III, e de repente uma gestante passou mal, e nem um copo descartável tinha no posto para dar uma água a paciente. Isso é uma vergonha”.
Ela disse a nossa reportagem que faz parte do posto do Santa Madalena, e que tem problemas cardíacos, mas que o médico só atende um paciente por mês na Policlínica Estadual.
Segundo ela, cada mês é um posto diferente, e que o posto dela é contemplado com uma consulta para um paciente referente a aquele posto.
Ela disse que isso é um absurdo, e que se o paciente tiver de morrer, vai morrer, porque são muitos pacientes com problemas de coração, mas a quantidade de consultas não é suficiente para os pacientes do posto.
Segundo a paciente, apenas dois médicos atendem a cardiologia do município, sendo um no hospital Regional e outro na Policlínica Estadual.
Cidadedaspalmeirasnews.com.br

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.