O narrador Sérgio Maurício admitiu neste domingo (2) que a conta no X (ex-Twitter) onde ofendeu a deputada Erika Hilton (PSOL-SP) era sua. Ele pediu desculpas para a parlamentar em nota e diz que se arrepende do fato.
“Lamento profundamente as palavras equivocadas que usei ao me referir à deputada Erika Hilton, parlamentar por quem tenho o mais elevado respeito. Peço desculpas a ela, a seus eleitores e a quem mais tenha se ofendido”, afirmou.
Anteriormente, em contato com o F5, Sérgio Maurício havia dito que a conta não pertencia a ele e que tudo não passava de um perfil falso. A conta, porém, divulgava fotos de bastidores e era anunciada por perfis da Band desde sua contratação em 2021.
Por causa das ofensas, Sérgio não narrou eventos de pré-temporada de Fórmula 1 na Band.
Para a colunista Mônica Bergamo, da Folha, nesta quarta (26), Erika diz que vai processar o narrador. Ela ficou sabendo do caso após ler reportagem da coluna.
“Acabei tomando ciência dessa conduta, que na minha avaliação é criminosa. Irei para cima com toda a força, juridicamente, para que haja uma responsabilização por mim, pela comunidade LGBTQIA+, pelas pessoas trans e contra a violência”, afirmou.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
É formado em Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Sua vida no rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.