O secretário de segurança pública, Marcelo Werner, revelou, nesta quarta-feira (29), que a polícia já possui algumas pistas dos outros envolvidos na morte do policial militar identificado como Oliveira. O soldado foi baleado na noite da última segunda-feira (27), durante uma tentativa de assalto na Rua da Bélgica, no bairro de Paripe, em Salvador.
Um dos suspeitos de envolvimento na morte do PM foi autuado em flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na terça-feira (28), após diligências continuadas realizadas em conjunto pelas polícias Civil e Militar.
Em entrevista a imprensa, o titular da SSP lamentou a morte do agente e voltou a cobrar por uma mudança no código penal, para diminuir as ações criminosas do país.
“Na verdade, toda e qualquer morte nos comove, mas toda e qualquer morte de segurança pública, que sai para muita servir. O primeiro suspeito já se apresentou na sede do DHPP, nessa madrugada, e falei ontem isso, que nós não descansaríamos até alcançarmos todos os responsáveis, por esse crime violento, assim como a gente faz com todo tipo de crime violento, de imediato, as medidas são adotadas, tanto de investigação, quanto de perícia, quanto de fortalecimento e combate às facções, a esses criminosos”, disse Werner.
“E aí reforço mais uma vez a minha clama por uma mudança legislativa em relação à reincidência criminal, aos crimes violentos contra a pessoa e contra o patrimônio, um desses crimes que também ceifou a vida do colega soldado Oliveira”, completou Marcelo.
O chefe da pasta comentou ainda que as forças de segurança vão continuar investigando os outros criminosos envolvidos na ação, e que já possuem suspeitas de onde estão esses fugitivos.
“Continuaremos nas investigações para localizar os outros envolvidos, já temos suspeitas sobre eles para que possamos apresentá-los à Justiça”, afirmou o secretário.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.