Um dos suspeitos de participar do ‘arrastão’ que resultou na morte do soldado da Polícia Militar da Bahia, Arnaldo de Oliveira, na noite da última segunda-feira, 27, no bairro de Paripe, em Salvador, se apresentou na noite de terça-feira, 28, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com uma fonte do Portal A TARDE, ele confessou a participação no crime, está ferido, e informou que o homem que atirou no policial está baleado. “Levou três tiros”.
O crime foi cometido na segunda-feira, quando o soldado De Oliveira morreu após tentar evitar um ‘arrastão’ que acontecia na Rua da Bélgica, no bairro Paripe. O policial, que era lotado no Quartel do Comando-Geral (QCG), estava passando em uma motocicleta pela rua quando foi abordado por homens que dirigiam um HB20 vermelho. O soldado reagiu à ação e foi alvejado no peito por um dos suspeitos.
Jornal Atarde

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
É formado em Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Sua vida no rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.