Durante a 15º fase da operação Unum Corpus realizada em várias cidades baianas, Santo Antônio de Jesus também houveram apreensões.
Houve mandados de prisão relacionados a homicídios e ao tráfico de drogas.
Em Santo Antônio de Jesus, duas pessoas foram presas em flagrante dentro de um hotel localizado na Praça Renato Machado, no Centro da cidade.
Durante a ação, os policiais encontraram drogas, dinheiro e armas no quarto onde os suspeitos estavam hospedados.
A operação contou com a participação de equipes do Setor de Investigação (SI) da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (4ª Coorpin) e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Leste).
Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santo Antônio de Jesus.
Com os suspeitos foram apreendidas substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, uma quantia significativa em dinheiro, um simulacro de arma de fogo e uma arma de fogo real.
Os suspeitos, identificados pelas iniciais A.F.S e V.S.B, foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde permanecem à disposição da Justiça.
Cidadedaspalmeirasnews.com.br

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.