Val afirma que não está desaparecido

Amigo já havia informando ao Mídia Bahia no dia anterior que Val não estava desaparecido.

Val está em Salvador e bem. — Imagem: redes sociais.

O mutuipense identificado como Val Santos, não está desaparecido, como foi divulgado em alguns cards que circularam nas redes sociais. A informação errada foi corrigida quando um amigo dele entrou em contato com o Mídia Bahia ontem e esclareceu que Val estava sem celular, e não desaparecido. Ele disse inclusive que o amigo teria falado com ele usando o celular de outra pessoa e informando que estava bem.

Para confirmar a versão, Val gravou um vídeo hoje, no qual explicou que estava em um centro de recuperação para dependentes químicos, mas recebeu alta há alguns dias. Ele revelou que foi ajudado por uma família em Salvador, onde permanece.

No vídeo, Val compartilhou detalhes de sua trajetória, explicando que iniciou o uso de drogas após a perda dos pais adotivos. Além disso, ele mencionou que o suposto desaparecimento foi causado por sua mãe biológica, a quem ele acusa de ser “estourada”.

Por fim, Val fez um apelo, destacando a necessidade de receber seu cartão do Bolsa Família para que possa se manter enquanto estiver na capital.

Mídia Bahia

google news