O mutuipense identificado como Val Santos, não está desaparecido, como foi divulgado em alguns cards que circularam nas redes sociais. A informação errada foi corrigida quando um amigo dele entrou em contato com o Mídia Bahia ontem e esclareceu que Val estava sem celular, e não desaparecido. Ele disse inclusive que o amigo teria falado com ele usando o celular de outra pessoa e informando que estava bem.
Para confirmar a versão, Val gravou um vídeo hoje, no qual explicou que estava em um centro de recuperação para dependentes químicos, mas recebeu alta há alguns dias. Ele revelou que foi ajudado por uma família em Salvador, onde permanece.
No vídeo, Val compartilhou detalhes de sua trajetória, explicando que iniciou o uso de drogas após a perda dos pais adotivos. Além disso, ele mencionou que o suposto desaparecimento foi causado por sua mãe biológica, a quem ele acusa de ser “estourada”.
Por fim, Val fez um apelo, destacando a necessidade de receber seu cartão do Bolsa Família para que possa se manter enquanto estiver na capital.
Mídia Bahia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
É formado em Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Sua vida no rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.