Na noite desta quarta-feira (23), uma mulher identificada como Suzana da Silva Pereira morreu em um acidente na BA-046, em Amargosa. Suzana, que trabalhava como auxiliar de saúde bucal no Centro Especializado de Odontologia (CEO) da Prefeitura Municipal de Amargosa, colidiu com um animal.
De acordo com informações, Suzana seguia pela BA-046 quando sofreu o acidente, que resultou em diversos ferimentos. A vítima teve uma forte pancada na cabeça, perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado no local pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Denúncias de animais na pista
Ainda na tarde de quarta-feira, moradores da região denunciaram a presença de animais soltos na rodovia, no mesmo trecho onde o acidente fatal ocorreu. O caso reforça a preocupação com a irresponsabilidade de criadores e a falta de fiscalização no local, colocando em risco a vida de motoristas e motociclistas.
Investigação do caso
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Santo Antônio de Jesus.
Velório e sepultamento
Até o momento, não há informações confirmadas sobre o local do velório e o horário do sepultamento de Suzana.
Por meio de nova a prefeitura lamentou a perda da profissional
“Nota de pesar
É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento precoce da servidora Suzana da Silva Pereira.
Gostaríamos de prestar nossa solidariedade a toda a família e aos amigos neste momento difícil e de muita dor.”
Mídia Bahia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.