Segundo informações obtidas pela redação da rádio Prazeres Fm e do blog Cidade das Palmeiras News, o acidente que vitimou o policial militar o cabo Robson Oliveira Bezerra, de 46 anos foi causado durante uma fuga desastrosa de uma blitz na ponte do Funil, próximo a ilha de Vera Cruz.
De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem, identificado como Caique Ferreira Barbosa, conduzia um veículo quando, ao avistar uma blitz, fez uma manobra na contramão e bateu de frente com o carro dirigido pelo cabo da Polícia Militar, Robson Oliveira Bezerra de Freitas.
Além do policial, o motorista fujão também veio a óbito, e mobilizou vários policiais para a remoção dos corpos do local da cena.

Situação de como os veículos ficaram após a colisão
O policial militar pertencia a 23º BPM, em Vera Cruz, e trouxe grande comoção aos colegas e familiares.
A colisão ocorreu quando o motorista fez uma direção perigosa, com manobra arriscada ao perceber que se tratava de uma fiscalização, tentando fugir da blitz.
Os corpos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiados
Cidadedaspalmeiranews.com.br

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.