A Polícia Federal revelou nesta quinta-feira que o esquema bilionário de tráfico internacional de armas que abastecia o Rio de Janeiro não se restringia ao Comando Vermelho.
As investigações apontam que Josias João do Nascimento, policial federal aposentado, era o verdadeiro chefe da quadrilha e comandava o negócio sem discriminação de clientela, onde qualquer interessado, traficante, miliciano ou outro grupo criminoso podia adquirir armamento pesado, desde que tivesse dinheiro.
Até então, Frederick Barbieri, conhecido como “Senhor das Armas”, era considerado o principal nome do esquema. No entanto, segundo a PF, Barbieri agia sob ordens diretas de Josias, que usava sua experiência como agente federal para estruturar e coordenar o tráfico que durou quase uma década.
Jornal Extra

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.