Familiares do jovem Jadson Moreira fazem manifestação em frente a 4º Coorpin pedindo justiça

Segundo informações, Jadosn foi morto na subida da ladeira do Taitinga após uma emboscada

Foto- Reprodução

Familiares e amigos de Jadson Moreira morto a tiros no último dia 08/02/25, protestam na tarde desta segunda-feira (17/02/25,) em frente à sede da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) contra a morte do jovem morto a tiros no último sábado(08), na localidade de Boa Vista, zona rural de Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações obtidas por fontes seguras a redação do blog Cidade das Palmeiras News e da rádio Prazeres FM, Jadson foi morto na Boa Vista, zona rural de Santo Antônio de Jesus, após discutir com um homem ainda não identificado.

Na volta da cavalgada e de uma festa que aconteceu na localidade, na subida da ladeira do Taitinga, Jadson foi alvejado por disparos de arma de fogo durante uma  suposta emboscada.

A pessoa que abriu fogo contra Jadson ainda não foi identificado pela polícia, e as investigações seguem em curso para identificar o atirador.

Os manifestantes usam cartazes e camisas personalizadas para homenagear Jadson Moreira.

Segundo Edcarla, irmã da vítima, Jadson era um trabalhador e trabalhava como ajudante de marceneiro e morava no bairro do São benedito em Santo Antônio de Jesus.

“É com muita dor no coração que estamos aqui falando sobre Jadson, porque Jadson não era um menino ruim. A gente está aqui clamando a justiça”, declarou Edcarla.

O jovem Jadson Moreira de Jesus, de 23 anos, residente na 2ª Travessa da Rua Dr. Antônio José de Araújo, no bairro do São Benedito em Santo Antônio de Jesus, foi encontrado morto por populares que acionaram a Polícia Militar, quando participava de uma cavalgada na zona rural da Boa Vista, na noite de sábado 08/02/25.

Cidadedasplmeirasnews.com.br

google news