Em gravação feita no Espírito Santo, o goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, afirmou que apesar da decisão da Justiça, o ex-Flamengo se considera inocente. O atleta foi encontrado em Castelo, cidade que estaria para disputar uma partida de futebol amador.
Durante as imagens, o defensor foi abordado por fãs na porta de uma loja de conveniência no Sudeste do país. Uma das pessoas presentes afirmou “sempre ter acreditado na inocência” do ex-jogador.
“Cara, nada até hoje foi provado, né? Então, eu acredito ainda que sou inocente, mesmo sendo a decisão da Justiça contrária. Mas vida que segue”, afirmou Bruno.
O ex-atleta foi julgado culpado em março de 2013, e obrigado a cumprir 22 anos e 3 meses de prisão. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.