O cirurgião-dentista Igor Palhano, de 31 anos, conseguiu uma vitória na Justiça no caso envolvendo a herança de Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum. Ele foi reconhecido como filho do humorista após disputa judicial iniciada em 2019.
Segundo informações do Portal LeoDias, no dia 6 de fevereiro de 2025, a Justiça decretou que ele é filho do ator, mas não teve a herança aprovada.
A publicação salientou que Igor Palhano terá de entrar novamente com um recurso na Justiça para conseguir disputar a fortuna do ex-Trapalhão.
O magistrado responsável pela decisão, Cariel Bezerra Patriota, da 12ª Vara da Família do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, considerou que era “incompetente” para julgar o pedido de herança. Sendo assim, o dentista deverá buscar o “juízo orfanológico” que trata das questões de inventários e heranças.
Em 2023, ao Splash, o rapaz comentou que não entendia a demora para a finalização do processo e que, na ocasião, desistiu de qualquer tentativa de aproximação da família paterna.
“Tive que fazer tudo sozinho, desde o reconhecimento. É óbvio que a família, por parte do meu pai, cedeu o material. Meu irmão mais velho aceitou fazer o DNA. Mas, depois, dali todo mundo virou as costas. E hoje em dia, eu recorro a tudo sozinho. Estou até hoje aguardando o reconhecimento de paternidade. Mas ninguém me ajuda”, falou.
Tribuna a Bahia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
É formado em Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Sua vida no rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.