Um jovem de 23 anos foi encontrado morto, com marcas de tiros, em um terreno baldio na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (22) e até esta quinta (23), nenhum suspeito foi preso.
A vítima foi identificada como Marcos Claudio dos Santos Silva, de 23 anos. O homicídio aconteceu na Rua Itaíba, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.
As primeiras informações colhidas na região pela Polícia Civil apontam que ele chegava estava a bordo de uma motocicleta e já estava perto de casa, quando foi surpreendido por dois homens armados, que estavam escondidos no terreno e efetuaram os disparos. Marcos Claudio morreu na hora.
Uma equipe da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada e realizou buscas, mas não achou nenhum suspeito. Os agentes isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia e remoção do corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, que não tem pistas sobre autoria e motivação do crime. Não há detalhes sobre o sepultamento de Marcos Claudio.
G1 Bahia

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.