Léo Santana surpreendeu seus seguidores ao revelar seu nome verdadeiro nas redes sociais. O cantor participou de uma tendência no X (antigo Twitter), onde deveria compartilhar um fato inesperado, e pegou todo mundo de surpresa ao contar que o apelido “Léo” não vem de Leonardo, como muitos pensavam.
“Muita gente não sabe, mas meu apelido de Léo vem do meu nome Leandro e não de Leonardo kkkkkk”, escreveu o cantor, gerando uma grande repercussão. A postagem foi vista por mais de um milhão de pessoas e atraiu milhares de comentários, com fãs chocados pela revelação. Algumas pessoas nem imaginavam que o nome artístico fosse apenas um apelido: “Pior que para mim era só Léo KKKKKKKKKKK”, comentou uma seguidora.
A situação também gerou algumas piadas divertidas, como uma seguidora que sugeriu que o nome fosse “Leolícia” (um trocadilho com “delícia”). O cantor, rindo, respondeu: “Kkkkkk só vocês mesmo”.
Em entrevista à Record, Léo (ou melhor, Leandro Santana) explicou que não há grande mistério sobre a origem do apelido. Ele contou que, desde pequeno, sua família sempre o chamava assim: “Lá em casa, só me chamavam assim”, revelou o cantor.
Bahia.Ba

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.