O Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que está acompanhando as apurações sobre os fatos ocorridos no bairro de Fazenda Coutos na terça-feira (4) em Salvador. O órgão afirmou que tomará as providências cabíveis, dentro das atribuições constitucionais cabíveis, para elucidar todas as circunstâncias que resultaram na morte de 12 pessoas.
Policiais militares da Rondesp BTS foram recebidos a tiros na região conhecida como Teotônio no bairro de Fazenda Coutos, na tarde da terça-feira (4). Ao menos 12 pessoas morreram durante o confronto com as forças de segurança.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, durante uma incursão policial realizada na região houve resistência dos suspeitos e “no desdobramento da ação, 12 suspeitos foram alvejados, socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.”
Bahianotícias

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.