O pastor Silas Malafaia afirmou durante um ato pró-anistia em Copacabana, que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), é um “criminoso”. A declaração foi feita durante o ato que pedia a anistia para os envolvidos nos atos extremistas de 8 de janeiro de 2023.
Durante seu discurso, Malafaia justificou sua afirmação, alegando que apresentaria provas para sustentar suas declarações. “Nós estamos falando em anistia, mas você precisa entender por que essas pessoas estão presas. Eu vou fazer aqui declarações fortes e vou provar, porque eu não vim aqui para fazer acusação leviana”, disse o pastor. “O ministro Alexandre de Moraes é um criminoso”, completou.
O ato em Copacabana, que também contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ocorre em meio à expectativa do julgamento da Primeira Turma do STF, que, nos dias 25 e 26 de março, deverá deliberar se aceita ou não a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado orquestrada após as eleições de 2022.
O ministro Alexandre de Moraes é o relator do caso no STF e, desde os eventos de 8 de janeiro, tem sido um dos alvos principais de ataques de apoiadores de Bolsonaro. O STF já condenou 476 pessoas pelos atos de vandalismo e invasão das sedes dos Três Poderes, em Brasília.
Confira o momento em que o pastor chama o ministro de “criminoso”
Bahia.Ba

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.