Nos últimos dias, começaram a circular rumores sobre a possibilidade de o WhatsApp lançar uma atualização que permitiria aos usuários saber se alguma de suas mensagens foi reencaminhada para outra pessoa. A novidade seria indicada por um “terceiro” visto azul.
A ideia desse terceiro visto azul é oferecer mais privacidade aos usuários, garantindo que eles saibam se suas mensagens foram compartilhadas com outras pessoas sem o seu conhecimento ou consentimento. Alguns rumores até indicam que esse terceiro visto azul já estaria disponível para alguns usuários, como uma nova opção na seção de Privacidade nas configurações do WhatsApp, com o nome “Recibo de leitura avançado”.
O site WABetaInfo, especializado em divulgar funcionalidades e opções em fase de testes nas versões beta do WhatsApp, não fez menção ao desenvolvimento dessa funcionalidade. A página oficial do WhatsApp também não traz informações sobre essa opção, afirmando apenas que, atualmente, os usuários veem no máximo dois vistos azuis, indicando que o destinatário leu a mensagem.
Embora essa funcionalidade possa ser considerada no futuro pelo WhatsApp, no momento, não há indícios de que esteja sendo testada ativamente, sendo, portanto, apenas um rumor.
Notícias ao minuto

Djalma Almeida é natural de Santo Antônio de Jesus.
Com muita dedicação e muitos estudos, Djalma formou-se em rádio e televisão pelo (ICB), Instituto do Conhecimento da Bahia, e possui o registro de número 8747/BA, Análises Clínicas, administração de empresa, inglês pela Uneb e atualmente está finalizando o curso de pedagogia pela Unifacs (Universidade Salvador).
Seu grande talento e inspiração pelo rádio começou em 1990, na rádio Recôncavo Fm, quando operava na frequência de 104,3, hoje operando em 98,5 Mhz, atuando como Disc jockey (Programação musical), e atuou também na rádio Clube Am como repórter quando operava em 680 Khz, hoje operando em Fm em 92,7 Mhz.
Atualmente, é repórter da rádio Prazeres fm 87,9, na cidade de Jiquiriçá, além de ser o redator e editor do site da emissora.
Também é o proprietário do site cidadedaspalmeirasnews.com.br, onde ocupa o mesmo cargo.
Djalma Almeida também é servidor público estadual, onde desempenha a sua função com dedicação a mais de 35 anos de bons serviços prestados a população.